Compartilhar

Sarlon Acoustic

Abaixe o volume. A melhor maneira de reduzir o som está na origem. É por isso que pisos acústicos têm uma contribuição importante quando se trata de reduzir o ruído em edifícios. Alcançar uma poluição sonora inferior é essencial para reduzir o stress e promover o bem-estar, conforto e eficiência de pessoas que trabalham ou estão em aula. A Forbo Flooring é especialista em pisos acústicos, com mais de 30 anos de experiência.
Na nossa gama de vinílicos acústicos você vai encontrar pisos com uma redução do impacto sonoro de 15, 17 e 19dB .

Abaixe o volume

O som elevado é poluição sonora e pode ter efeitos adversos sobre o corpo humano, tais como distúrbios do sono, estresse, dores de cabeça, perda de memória, agressividade e dificuldades de aprendizagem. Na verdade, a luta contra o ruído é uma questão de saúde pública, bem como manter o nosso ambiente confortável e tranquilo. É por isso que o desempenho acústico é essencial na concepção de um novo edifício ou ao reformar um já existente.


Para as escolas, o desempenho acústico adequado cria uma atmosfera tranquila (mesmo se as crianças estão correndo nos corredores) no intuito de ajudar as crianças a aprender. Nos escritórios, reduz o estresse e agressividade. E para hospitais e lares de idosos, os ambientes mais pacíficos ajudam as pessoas a se recuperar - mesmo que a equipe médica seja ativa e barulhenta.


A melhor maneira de reduzir o som está na origem. É por isso que pisos acústicos são fundamentais quando se trata de reduzir o ruído em edifícios.


A Forbo é especialista em produtos acústicos. Nós temos a experiência de mais de 32 anos e conhecimento específico da indústria que nos permite entregar os melhores pisos acústicos para cada aplicação.
• Compact acoustic Sarlon 15dB
• Compact acoustic Sarlon 17dB
• Comfort acoustic Sarlon 19dB
Cada um de nossos produtos leva dois critérios fundamentais em conta:
• Redução do impacto sonoro
• Indentação residual

O sucesso do silêncio

Os revestimentos da coleção de vinílicos acústicos Forbo foram desenvolvidos e testados para maximizar a redução do impacto sonoro e atender às necessidades de áreas comerciais de tráfego pesado. Esta coleção contribui para a redução da poluição sonora dentro de um edifício em uma série de maneiras. O resultado é um ambiente muito mais confortável.
Redução do impacto sonoro
Impacto sonoro produzido no chão em um quarto é transmitido através do piso para salas abaixo. Para medir a redução do impacto sonoro conseguida por um revestimento, o ruído de impacto é gerado com uma máquina de martelo diretamente sobre a laje de piso de concreto em uma sala de emissões do nível de som (S1) e gravada na sala de recepção abaixo. O revestimento de pavimentos é então colocado sobre a laje. O mesmo ruído de impacto é feito sobre o revestimento, e o novo nível de som (S2) é gravado.
A redução do impacto sonoro (EN ISO 717-2 ) é a diferença , medida em decibéis, entre os dois níveis de som gravados. A redução do impacto sonoro das linhas acústicas da Forbo são de 15 a 19dB.

Solicite um orçamento

© Todos os Direitos reservados A Grottha Decorações, Desenvolvido por WaMo.